segunda-feira, 1 de junho de 2009

Piadas - A Menina Volátil

Uma menina vai se confessar. Ao chegar no confessionário começa a contar os seus pecados;Padre eu estava na escola na semana passada e ao terminar as aulas eu fiquei com um coleguinha lá no quintal da escola. Como eu sou uma menina muito volátil...O padre retruca: volúvel, minha filha!Sim, padre, aí eu transei com ele. Mas foi só um pouquinho... Mas padre tem outro pecadinho; eu fui para uma festinha neste fim de semana e a festa tava muito boa. Aí eu fiquei até tarde. Mas o tempo foi passando e o pessoal da festa foi indo embora. Eu tava com um amigo e quando não tinha mais ninguém lá na festa aí, como eu disse seu padre, eu sou uma pessoa muito volátil...O padre retruca novamente: Volúvel minha filha!Sim seu padre, aí eu fui e transei um pouquinho com ele. Mas só pra terminar, eu estive ontem aqui atrás da igreja e vi o sacristão, aquele bonitão... aí né seu padre eu que sou... como é mesmo o nome que o senhor me disse que eu era?Puta minha filha, puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boletim Informativo.

digite seu e-mail:

Saiba quando a Agita Resplendor Publicar Novas Fotos. Cadastre-se agora mesmo no nosso Boletim Informativo!Agita Resplendor